sexta-feira, 20 de julho de 2012

Agência do BB de Upanema deverá ser inaugurada em agosto



Uma reunião na Prefeitura de Upanema, hoje pela manhã, serviu para ajustar os últimos detalhes da inauguração da Agência do Banco do Brasil de nossa cidade. A reunião contou com a presença da prefeita Maristela Freire, do gerente de relacionamento do BB em Mossoró, Eudes Cunha, do novo gerente da agência de Campo Grande, Tertuliano Soares, do controlador geral de finanças Gilvandro Fernandes, o assessor jurídico da PMU Ricardo Alexandre Freire e da tesoureira do município Socorro Beiruth Freire.

Na reunião, o município assinou o termo de cooperação entre as instituições e se comprometeu a enviar o mais rápido possível um projeto de lei para a Câmara, com todas as cláusulas para essa parceria. Depois de aprovado pela Câmara o próximo passo, segundo Eudes Cunha, será marcar a data para inauguração, já que toda estrutura da agência está pronta. Tetuliano Soares explicou que a nova agência terá dois funcionários, sendo um gerente e um escriturário, que farão abertura de contas e o atendimento aos clientes. "Diante dos estudos que temos, Upanema terá a ampliação dessa agência muito rápida, pois a cidade tem uma economia muito ativa", disse o gerente da agência de Campo Grande. 

A prefeita Maristela disse que se tudo correr como planejado, a inauguração deverá acontecer em agosto. "Espero contar com a presença do ministro/senador Garibaldi Filho, que foi peça fundamental para que essa importante ação viesse para o nosso município. Foi ele que nos levou em Brasília para conversar com o presidente da instituição e pediu que Upanema fosse incluída na relação de novas agências para o Estado", disse. Maristela também ressaltou que sua administração deixará mais uma marca importante para o desenvolvimento de Upanema.

Sem comentários:

Enviar um comentário